top of page
MISSÃO
PORTUGUÊS

Somos da Confederação do Elo Social do Brasil em parceria com o Instituto INER, que com um conjunto de medidas e ações, através de... continuar lendo

ENGLISH

We are from the Elo Social Brazil Confederation in partnership with the INER Institute, which, through a set of measures and actions implemented by... continue reading

FRANÇAIS

Ous sommes de la Confédération Elo Social Brésil en partenariat avec l'Institut INER, qui, par un ensemble de mesures et d'actions à travers les... continuer à lire

Âncora 1

Somos da Confederação do Elo Social do Brasil em parceria com o Instituto INER, que com um conjunto de medidas e ações, através de nos Comendadores da Ordem do Mérito Social estamos defendendo o planeta do constante e irresponsável ataque do homem contra o mesmo.

 

O continente africano é mais prejudicado com o efeito estufa, e sendo assim toda humanidade tem que ter um comprometimento com isto, afinal os países considerados desenvolvidos, degradaram o meio ambiente de seu território e continuam a atacar o meio ambiente de forma 

desumana, motivo pelo qual devem, neste momento, virar seus olhos para o continente africano e no mínimo ajudar tais países a pelo menos não contribuir ainda mais para com o descaso do meio ambiente.

A Africa não explora seu potencial agrícola e nossa proposta vem exatamente nesta mão de direção, ou seja, vamos transformar em adubo todos os resíduos sólidos de origem orgânica e ajudar esta população tão sofrida a minimizar as doenças que certamente são ploriferadas pelo descaso com que vem sendo cuidados seus dejetos.

 

Como instituição social não temos tempo para viagens protelatórias, e entendemos que o caso é urgente, motivo pelo qual já de antemão agradecemos o convite para visitar o país e colocarmos a disposição nossa equipe técnica, que com a colaboração da embaixada deverá desenvolver o programa a ser implantado, com a distribuição não só das usinas como também dos prédios sociais pelo país.

 

E com esta logística criada, desenvolvermos um modelo de negócio com levantamento de custos, e ai sim aceitaremos a proposta de enviarmos uma comissão para visitar o pais para constatação da viabilidade da implantação do projeto e para reuniões com o governo e empresários locais, entendendo assim estarmos minimizando os custos desta embaixada e valorizando o tempo de nossas equipes que terão 54 (cinqüenta) países para visitar.

 

Estamos a disposição para eventual reunião que passa a se fazer necessária para que possamos agendar visita técnica nesta embaixada e avançarmos com relação ao plano de implantação do sistema INER no seu país.

bottom of page