top of page
Buscar
  • webelosocial

Grupo Iner e Elo Social são recebidos na embaixada da Tunísia

Atualizado: 8 de mai. de 2023


"A Tunísia, país da África do Norte, comemorou no último 20 de março, em Brasília, na sede da sua embaixada, no Lago Sul, o dia de sua independência nacional (ex-colônia francesa, desde 1956) após 63 anos de lutas”. Assim disse, o embaixador Mohamed Heidi Soltani, ao abrir as solenidades.


Entre os presentes, destaque para o Presidente do Grupo INER, Dr. Jomateleno Teixeira, e da Diretora Nacional da Confederação do Elo Social Brasil, Sra. Cida Gracietti, ambos se sentindo muito honrados em serem recebidos nessa Embaixada, gratos pela receptividade e felizes porque o vultuoso e inovador projeto "Lixo Zero, Social 10", idealizado há pelo menos 2 décadas por esse empresário, está em fase de implantação em 54 Países da África também, mostrando ser, de fato, a mais certeira solução para o descarte do Lixo, que preservará em definitivo o Meio Ambiente mundial.




Cabe destacar também, a presença da delegação Ministerial da Palestina, que está no Brasil para participar do “Oitavo Fórum Mundial da água”, que acontece em Brasília nesta mesma semana, além de várias autoridades diplomáticas, com os quais, certamente, o GRUPO INER, iniciará conversações para expandir esse Projeto.



O Dr. Jomateleno Teixeira e a Sra. Cida Gracietti retornam à São Paulo no início do sábado – 23/03, após proveitosa semana de audiências no Congresso Nacional e pelos Ministérios em Brasília, para dar sequência em seus trabalhos, e devem iniciar, brevemente, jornada de audiências nos Estados, nos confidenciou entusiasmado, durante essa recepção na Embaixada da Tunísia.


Fonte: Texto elaborado por Heloísa Souza.

38 visualizações0 comentário
bottom of page