top of page
Buscar
  • webelosocial

Sérgio Melo, reverendo e pastor, é condecorado com o título de Comendador do Elo Social


No próximo dia 25 de maio de 2023, o reverendo e pastor evangélico Sérgio Melo, será condecorado com o Título de Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social.

O evento será realizado no Memorial da América Latina, sito na Rua Mário de Andrade, 664 – Portão 10, auditório de deficientes físicos.

O conselho da OMS – Ordem do Mérito do Elo Social –, após minuciosa avaliação, concluiu que o Reverendo Sérgio Melo é uma pessoa diferenciada dada a sua incansável luta em prol de combater as injustiças sociais.


É pastor sênior da Igreja Azusa Brasil, preside o Instituto Azusa e também é Presidente da Rede Mundial de Pastores Home in Fire Ministries.


São inúmeros os trabalhos humanitários pelo reverendo desenvolvido no Continente Africano, Continente Europeu, Estados Unidos, Honduras, Chile, Argentina, Egito, Israel, República Dominicana e Equador, na realização de projetos humanitários voltados à inclusão e diversidade étnica no mundo.



No Brasil, através do Instituto Azusa, o reverendo tem realizado o evento Africa Friends, evento internacional voltado aos valores da África e dos afros descendentes brasileiros.

A CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, através do Conselho da Ordem do Mérito do Elo Social e seguindo seu Estatuto Social, Regimento Interno, protocolos e tradições, indicou, para prestar a merecida homenagem, a estudante Naomi Anike Araripe Bello, filha de africano refugiado e acolhido, e será a responsável pela entrega da honraria.

Como destaque, colocamos uma única matéria sobre o reverendo Sérgio Melo, sendo recebido em Angola.



Seria muito difícil falar sobre os feitos do reverendo Sérgio Melo, motivo pelo qual resolvemos publicar na integra sua biografia.



216 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page