Buscar
  • webelosocial

Vice-presidente do Elo Social África fala sobre projeto


Fabio José Graciano, vice-presidente do Elo Social, fala sobre o desafio de cuidar do meio ambiente a nível Global, que é um dever não somente do estado más também das empresas e do cidadão comum.


Fabio afirma que todos nós fazemos parte da cadeia de geradores de resíduos sólidos como um todo. O maior desafio para países subdesenvolvidos tem sido encontrar uma política residual adequada para a realidade econômica, tendo em vista que as tecnologias eficientes disponíveis no mercado nem sempre são acessíveis de acordo com as realidades econômicas de cada país.


A CESB - Confederação do Elo Social Brasil - em parceria com o Instituto INER e detentor do Selo de Consciência Verde, entidades sociais sem fins lucrativos, comprometidos com o social e o meio ambiente, tomaram a iniciativa de apresentar uma solução para ambos através do projeto “Lixo Zero, Social 10”.


Acreditamos que uma parceria natural entre o estado e a iniciativa privada para solucionar as causas de interesse público se torna necessária e eficiente quando ambos cumprem seus deveres e contribuem para o desenvolvimento socioeconômico e sustentável de um país, servindo de exemplo para o mundo.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
34535895_965769483600545_335110930312042