top of page
Buscar
  • webelosocial

Ana Cristina Alves Santana, Diretora do CEU, é aclamada Comendadora do Elo Social

Atualizado: 23 de mai. de 2023


Ana Cristina Aves de Santana é professora há 23 anos na rede de ensino da capital de São Paulo e hoje diretora do Céu – Centro Educacional Unificado – Vila do Sol, Jardim Ângela, Zona Sul, um dos pontos mais vulneráveis da capital.


Ana é uma pessoa diferenciada pela sua garra e determinação em seu trabalho diretamente com a população, fazendo toda a diferença para aquelas famílias que ali são acolhidas.


O trabalho de Ana é tão envolvente que se estende, além de sua responsabilidade profissional como diretora, também a seu esposo e parentes que acabam com ela participando de suas atividades socais.


Um exemplo do reconhecimento de seu trabalho está na matéria exibida pelo Fantástico, a qual deixamos o link para servir de base por sua aclamação como comendadora.



A CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, através do Conselho da Ordem do Mérito do Elo Social e seguindo seu Estatuto Social, Regimento Interno, protocolos e tradições, indicou, para prestar a merecida homenagem, o Embaixador do Elo Social da África no Brasil, Senhor Otunba Adekunle Aderommu, que ficará encarregado de prestar as devidas homenagens.

A honraria será entregue na solenidade do 18º Prêmio África Brasil, no Memorial da América Latina (auditório de deficientes físicos), Rua Mario de Andrade, 664 – Portão 10 – Barra Funda - São Paulo, no dia 25 de maio de 2023 às 19:30.




400 visualizações0 comentário
bottom of page